Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Etihad decide antecipar chegada do A380 ao JFK para novembro

James Hogan

James Hogan


A Etihad Airways anunciou hoje que seu Airbus A380 vai começar a voar entre Abu Dhabi (AUH) e o Aeroporto Internacional John F. Kennedy (JFK), em Nova York, no dia 23 novembro de 2015. A data de chegada atualizada do A380 é uma resposta à forte demanda dos passageiros da Etihad Airways que vão viajar durante o movimentado feriado de Thanksgiving (Dia de Ação de Graças) dos EUA. O novo serviço estava originalmente programado para começar em 1º de dezembro de 2015 e substituirá um dos serviços existentes do Boeing 777.

“A resposta esmagadoramente positiva que recebemos para o nosso serviço A380 em nossas rotas de Abu Dhabi para Londres e Sydney, assim como para o nosso próximo lançamento para Nova York, superou as nossas expectativas. Com a introdução antecipada de nosso serviço A380 para NY, estamos ansiosos para redefinir ainda mais a viagem aérea de classe mundial para os nossos passageiros”, afirmou James Hogan,  presidente e CEO da Etihad.

A Etihad Airways introduziu o mais recente sistema de entretenimento Panasonic EX3 em sua frota A380, oferecendo mais de 750 horas de entretenimento sob demanda, jogos aprimorados e telas de alta definição em todas as cabines. O A380 tem serviço completo móvel e de Wi-Fi, com USB e pontos de energia em todos os assentos.

A Etihad Airways vai oferecer o serviço diário com o novo A380 da companhia aérea entre as duas cidades com o voo EY103, com partida de Abu Dhabi às 03h20 e chegada às 09h10 em Nova York. O voo de volta, EY 102, sairá de Nova York às 14h30 e chegará no dia seguinte em Abu Dhabi, às 12h15.​

Receba nossas newsletters