Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Ex-prefeito de Gramado receberá troféu Sílvia Zorzanello

O ex-prefeito de Gramado Pedro Bertolucci será o homenageado com o Troféu Silvia Zorzanello em 2015. A cerimônia de entrega ocorre na Câmara de Vereadores de Gramado, no dia 3 de novembro, às 19h30min, no Plenário Julio Floriano Petersen.

A indicação do nome de Pedro ocorreu nesta quarta-feira, dia 7, em conversa entre os vereadores Celso Fioreze (PSDB), Jaime Schaumlöffel (PP) e Rosi Ecker Schmitt (PP), com os representantes do FESTURIS: o diretor Eduardo Zorzanelli e Cris Petry, do Departamento de Eventos. O prêmio é entregue anualmente para personalidades que se destacaram no meio turístico em âmbito nacional. Pedro tem uma forte ligação com FESTURIS, sendo um dos incentivadores e apoiadores do evento em seu início.

Eduardo Zorzanello, filho de Silvia, destaca a importância da escolha do nome de Pedro. “Conversamos com os vereadores de Gramado sobre o Troféu Silvia Zorzanello, que é outorgado pela Câmara de Vereadores a uma importante personalidade que tenha contribuído para o desenvolvimento do turismo da nossa cidade. Será um momento único para homenagear a figura da Silvia, bem como do Pedro que receberá esta honraria! Estamos muito felizes”.

Receba nossas newsletters