Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Accor e Athos anunciam parceria para sistema de reservas

 A Atos, líder internacional em serviços digitais e parceira mundial de TI do Comitê Olímpico Internacional (COI), assina contrato de cinco anos com a Accor Hotels, maior operadora de hotéis do undo e líder de mercado na Europa.Sob o novo contrato, a Atos implantará um Centro de Serviços de aproximadamente 100 pessoas dedicadas ao desenvolvimento e à manutenção do sistema de reservas Accor Hotels (TARS). TARS é uma ferramenta poderosa de distribuição, que centraliza, hoje, 60% das reservas do Grupo e fornece mais de 40 milhões de pedidos de disponibilidade por dia.

Todos os hotéis do Grupo estão ligados ao TARS, hub do sistema de distribuição da Accor Hotels, composta pelo site do Grupo, aplicativos móveis e call centers em todo o mundo. A Atos entregará seus serviços por meio de uma equipe de front office em Evry e uma equipe de back office em Bordéus, ambas na França, que irão:  executar e realizar a manutenção do sistema de reservas da Accor Hotels, com mais de 120.000 reservas por dia, pelos 3.700 hotéis ao redor do mundo;a umento da capacidade de desenvolvimento do TARS, para acelerar o lançamento de novos serviços; busca da qualidade e nível de serviço; lançamento de projetos técnicos de arquitetura relacionados.

“A Atos demonstra uma sólida compreensão das nossas necessidades de negócios e apresenta soluções que oferecem flexibilidade, qualidade e segurança necessárias para um mercado em rápido movimento. Estamos confiantes de que, trabalhando juntos, poderemos melhorar ainda mais a experiência para todos os nossos hóspedes”, diz Laurent Idrac, CIO da Accor Hotels.

A implantação do Centro TARS de Serviços faz parte do plano digital da Accor Hotels, que é uma resposta aos desafios encontrados em um mercado definido pelo ritmo acelerado das mudanças tecnológicas e pela rápida evolução do cliente. Esse plano tem como objetivo consolidar sua liderança em toda a cadeia de valor de hotelaria repensando e incorporando tecnologia digital em toda a viagem do cliente, melhorando os serviços oferecidos por parceiros investidores e consolidando o market share do Grupo.

“Estamos muito satisfeitos em apoiar a Accor Hotels na implementação de seu plano digital. Essa evolução está acontecendo, hoje, e empresas como a Accor Hotels, que estão abraçando as oportunidades de novas tecnologias para melhorar suas operações de negócios e atendimento ao cliente, serão os futuros líderes”, afirma Jean-Marie Simon, CEO da Atos França.

Receba nossas newsletters