Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Voo da American Airlines para Campinas deixará de ser regular em 2016

Aeroporto Viracopos deixará de ter voos regulares da American a partir de fevereiro

Aeroporto Viracopos deixará de ter voos regulares da American a partir de fevereiro


Logo após anunciar a suspensão de suas operações para Curitiba, a American Airlines emitiu uma nota informando que a partir de fevereiro de 2016 o voo regular para Campinas passará a ser operado de forma apenas sazonal, em períodos de grande procura, como a temporada de férias no hemisfério sul.

Veja o que diz a nota:
“A American Airlines avalia sua malha aérea e realiza estudos aprofundados, que incluem desempenho de mercado e cenário competitivo, para garantir o melhor aproveitamento de sua frota e tripulação em toda a sua rede de voos e maximizar a sua rentabilidade. Esse extenso planejamento é realizado com um objetivo em mente: torna-se uma companhia mais forte.

Como resultado dessa avaliação, os voos da companhia entre Miami e Campinas serão operados de forma sazonal, a partir de 11 de fevereiro de 2016. O Brasil continua sendo um importante mercado para a American, que oferece mais voos para os Estados Unidos do que qualquer outra companhia. Com as recentes mudanças, a empresa passa operar em nove destinos no país: Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e, sazonalmente, Campinas”, informou a nota.

Receba nossas newsletters