Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

United Airlines expande seleção de bebidas Premium

redim 20151008170726 mojito cocktails drinks United Airlines expande seleção de bebidas Premium

“Estas novas seleções aprimoram e expandem ainda mais nossas escolhas para o paladar dos passageiros”.


A United Airlines anunciou a expansão de sua seleção de bebidas premium, de modo a oferecer aos passageiros duas novas opções. A companhia aérea agora disponibiliza o drink “Moscow Mule”, da americana Crafthouse Cocktails, em voos operados na América do Norte e na América Central, e o uísque Bourbon “Kentucky Straight”, da Buffalo Trace, em voos no mundo inteiro.

“Estamos satisfeitos com a parceria com a Crafthouse Cocktails e a Buffalo Trace, de modo a oferecer essas bebidas aos nossos clientes”, disse Tom O’Toole, vice-presidente sênior e diretor de marketing da United. “Estas novas seleções aprimoram e expandem ainda mais nossas escolhas para o paladar dos passageiros de hoje.”

A bordo, os passageiros podem comprar uma garrafa de 200 ml – o suficiente para duas doses – do “Moscow Mule”, da Crafthouse, por US$ 12.99. Já a garrafa em miniatura, de 50 ml, da Buffalo Trace é oferecida como cortesia nas cabines Premium e vendida por US$ 8.99 na classe econômica.Além disso, as bebidas estarão disponíveis em diversos United Club e lounges United Global First Lounge dentro dos Estados Unidos. O United Club do aeroporto de Heathrow, em Londres, também vai oferecer o uísque da Buffalo Trace.

Receba nossas newsletters