Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Norwegian Cruise anuncia rapper Pitbull como padrinho do novo navio

A Norwegian Cruise Line anunciou o rapper americano Pitbull como padrinho do novo navio, o Norwegian Escape. O cantor será o padrinho honorário e a principal atração na cerimônia de batismo, que será realizada no porto de Miami, dia 9 de novembro. O navio será o maior a ter a cidade como porto-base durante todo o ano e oferecerá diversas opções de gastronomia e entretenimento.

A cerimônia de batismo, tradição no mundo marítimo, terá como figuras centrais o CEO da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. Frank Del Rio e o presidente da Norwegian, Andy Stuart, juntamente ao padrinho escolhido.

“Pitbull tem sido um excelente parceiro e grande amigo da Norwegian Cruise Line”, disse Andy Stuart, completando: “Nativo de  Miami, ele simboliza e contribui para a energia, emoção e sabor local que os nossos navios tão orgulhosamente incorporam e estamos animados em reforçar nosso relacionamento, ao tê-lo como padrinho do Norwegian Escape.”

Norwegian Escape – Em construção na Alemanha, o navio partirá para em cruzeiros semanais de sete dias para o Caribe Oriental a partir de Miami, seu porto base, a partir do próximo dia 14 de novembro. São 164.600 toneladas brutas e a capacidade de transportar 4.200 hóspedes para o Caribe, incluindo St. Thomas, Ilhas Virgens Americanas; Tortola, Ilhas Virgens Britânicas; e Nassau, Bahamas. A arte do seu casco foi criada por Guy Harvey.

As acomodações incluirão The Haven by Norwegian, um complexo de luxo com conceito de “iate dentro de navio”, e os Studios, projetados para viajantes individuais, entre outras opções para famílias e grupos. Como entretenimento e gastronomia, estarão o primeiro restaurante Jimmy Buffett’s Margaritaville no mar, Tobacco Road, conhecido bar em Miami, e o 5 O’Clock Somewhere Bar, com apresentações noturnas ao vivo, entre outros.

Receba nossas newsletters