Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Air Canada tem aumento na oferta e ocupação de 83,6%

A Air Canada comemora os bons resultados obtidos em setembro

A Air Canada comemora os bons resultados obtidos em setembro

Para o mês de setembro, a Air Canada registrou um aumento de 11,5% na oferta e uma taxa de ocupação de 83,6 por cento. Sobre esta capacidade adicional, a capacidade total de tráfego para setembro cresceu 10,1%. A Air Canada reportou seu resultado de tráfego com base no sistema global incluindo linhas aéreas regionais, das quais a empresa compra capacidade e a Air Canada rouge®.

“Estou satisfeito em reportar o forte e contínuo crescimento de 10,1% no tráfego e a taxa de ocupação de 83,6% para o mês de setembro”, disse Calin Rovinescu, presidente e CEO da Air Canada. “A Air Canada gerou grande tráfego em todos os mercados servidos, liderados pelos mercados da fronteira com os Estados Unidos, além do Pacífico e do Atlântico. Em particular, o mercado do Atlântico cresceu 12,7% em setembro, apesar dos volumes mais elevados do que o normal no tráfego no ano anterior, resultado de paralisações trabalhistas que afetaram algumas transportadoras europeias. Já a taxa de ocupação de 86,9% neste terceiro trimestre está em linha com o recorde do ano passado no mesmo período”, destacou

Na sua opinião esses resultados demonstram a efetividade na  estratégia comercial, focada no crescimento internacional. “Este ano, a pesquisa Ipsos Reid Business Traveller divulgada em setembro confirma que a Air Canada é a companhia aérea preferida para os viajantes frequentes de negócios por uma margem crescente. Quero agradecer aos nossos clientes por escolherem a Air Canada e aos nossos funcionários por cuidarem dos nossos passageiros enquanto os levam com segurança para os seus destinos”.

Receba nossas newsletters