Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Abav-RJ cria comitês para tratar dos segmentos turísticos

Cristina Fritsch, presidente, e George Irmes, ex-presidente e diretor de Capacitação da Abav-RJ

Cristina Fritsch, presidente, e George Irmes, ex-presidente e diretor de Capacitação da Abav-RJ


Na primeira reunião de conselho realizada pela nova diretoria da Abav-RJ, nesta quinta-feira (21), a presidente Cristina Fritsch anunciou a criação de comitês com o objetivo de discutir, dentro da entidade, os problemas relacionados aos diversos segmentos do setor.

“Este é um dos tópicos do nosso Plano de Ação. Queremos que o associado esteja mais próximo da entidade, debatendo os problemas que existem em seus negócios. Os comitês poderão marcar reuniões sempre que necessário e os associados serão convidados a participar”, explicou Cristina Fritsch.

A princípio, foram criados os comitês de receptivo, que contam com a participação do vice-presidente Manuel Vieira e dos conselheiros Salvador Saladino e Vera Jopper; de exportativo, que será conduzido pelos conselheiros Martha Krautz, Marcelo Siciliano e Mônica Destri; e de aéreo, que terá à frente o diretor de Turismo Especializado, Luiz Strauss, o diretor Financeiro João Carlos Vilaça e a conselheira Luciana Magalhães.

“Pretendemos criar ainda os comitês de câmbio, cruzeiros, intercâmbio e transporte e estamos abertos às sugestões dos nossos associados para indicar novos núcleos”, acrescentou a presidente da Abav-RJ. ​

Receba nossas newsletters