Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Tecnologia

Sita apresenta Randy Pizzi como novo presidente para as Américas

Randy Pizzi está ansioso para trabalhar na região das Américas

Randy Pizzi está ansioso para trabalhar na região das Américas

A Sita, empresa que oferece soluções de TI para a indústria aérea, anuncia Randy Pizzi como seu novo presidente para as Américas. Pizzi assume o desenvolvimento e a condução da direção estratégica da Sita na região, com base na sede da Sita Américas, em Atlanta.

Randy tem passagem pela Rockwell Collins/ARINC, tendo ocupado vários postos fundamentais, incluindo o de diretor de gestão da divisão Ásia-Pacífico, em Cingapura. Foi vice-presidente de negócios internacionais, com sede em Londres, onde foi essencial na expansão das comunicações aéreas internacionais da empresa e das questões de TI dos aeroportos.

Francesco Violante, CEO da Sita, acredita na importância do novo presidente para o crescimento da empresa nas Américas. “Randy possui vasta experiência na indústria e uma profunda compreensão dos desafios competitivos enfrentados pelas companhias aéreas e aeroportos hoje. Estou confiante que ele será fundamental para impulsionar o crescimento da Sita na região, colaborando para que nossos clientes permaneçam eficientes e rentáveis”, aposta ele.

Para Randy Pizzi, a empresa tem a capacidade de fazer a diferença em TI para as cias aéreas. “A Sita tem foco na aviação e seu amplo portfólio de soluções de TI apresenta uma tremenda oportunidade para ajudar nossos clientes a gerenciar os desafios colocados pelo aumento de passageiros, maior demanda por conectividade móvel e crescimento do foco na segurança. Estou ansioso para trabalhar a região das Américas e desenvolver nosso negócio, gerando impacto positivo na comunidade de transporte aéreo”, finalizou.

Receba nossas newsletters