Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Brasileira passa uma noite na Vila do Chaves, no México, pelo Airbnb

O Airbnb promoveu um concurso para levar um sortudo e seu acompanhante para passar uma noite na Vila do Chaves, uma das vizinhanças mais queridas da televisão mexicana. Válido apenas para moradores do México, o concurso pedia que os interessados respondessem, até dia 15 de novembro, por que mereciam passar uma noite no local. O anfitrião da noite Roberto Gómez Fernandez, filho de Roberto Bolaños, o Chaves, recebeu as respostas. Dentre tantas, a história de amor dos viajantes Alberto & Lu foi a escolhida para a noite exclusiva na vizinhança.

A resposta enviada por Lu foi a seguinte: “Somos um casal metade brasileiro, metade mexicano. Em todos os lugares que vamos – e que falam espanhol – as pessoas dizem que Alberto fala como o Chaves. O sonho dos nossos amigos brasileiros é que façamos uma cerimônia em Acapulco, onde Chaves passou suas férias. Se passássemos uma noite na Vila, causaríamos uma comoção nacional no Brasil e meu amado mexicano daria um espaço maior em seu coração para o Chaves. Abram os seus braços e suas portas para nós, seremos os seus melhores hóspedes!”

“É emocionante para o Airbnb abrir as portas da vizinhança do Chaves para esse casal multicultural. Eles são um verdadeiro exemplo de como é possível pertencer a qualquer lugar, seja um apartamento no Brasil, uma linda casa em Querétano, no México, ou na vizinhança do Chaves”, afirma Jordi Torres, gerente geral do Airbnb para a Espano América.

Receba nossas newsletters