Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Feira EBS 2016 será no mês de junho em São Paulo

A 14ª edição da Feira EBS – Evento Business Show, anunciou novidades para 2016. O evento será realizado nos dias 1 e 2 de junho, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, SP.
 
A feira já reconhecida por reunir toda a cadeia do setor e gerar relacionamento e oportunidades de negócios, decidiu assumir a responsabilidade de promover o Congresso MICE Brasil, que terá como proposta principal levar especialistas nacionais e internacionais para promover debates de temas relevantes: como a importância deste setor para a economia das cidades, as principais tendências, a valorização dos profissionais envolvidos, eventos corporativos, incentivos e esportivos (Jogos Olímpicos), a visão dos clientes finais, dentre muitos outros assuntos. O Congresso acontecerá em paralelo à exposição da Feira EBS (das 9h às 19h).
 
A Feira EBS contará também com uma programação de conteúdo gratuita (Showcases) sobre destinos, espaços e fornecedores MICE, onde o visitante poderá conhecer melhor os expositores e seus produtos e serviços. Outro destaque da Feira EBS será o programa de compradores – com sistema de reuniões pré-agendadas. ​

Receba nossas newsletters