Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Visit USA comemora resultados no PR e prevê duas etapas em 2016

Pedro Kempe e Jussara Haddad comemoram o sucesso do evento

Pedro Kempe e Jussara Haddad comemoram o sucesso do evento

O workshop Visit USA promoveu ontem em Curitiba, uma edição experimental. A ação foi realizada em parceria com a Abav-PR no Bourbon Curitiba e recebeu perto de 120 agentes de viagens interessados em conhecer e obter informações sobre o mercado norte-americano. O evento foi encerrado com um almoço que teve a participação de representantes do SeaWorld, United Airlines, Hertz, Travel Souuth, Kenedy Space, America Premia Shoppings e Tampa Bay.

De acordo com Jussara Haddad, do Consulado dos EUA e coordenadora do Visit USA, a realização do evento foi bastante positiva levando-se em consideração o pouco tempo para a organização. “Foi um evento que inicialmente não estava em nossa programação. Tivemos então algumas reuniões e o apoio da Abav do Paraná, que nos deu condições para concretização do mesmo. Foram realizadas rodadas de negócios e consideramos bastante proveitoso o resultado”, afirmou.

Pedro Kempe, vice-presidente da ABAV-PR reiterou que o turismo para os Estados Unidos não se resume a Disney e Nova Yorque, por isso o evento serviu para que os agentes de viagens adquirissem mais conhecimento sobre o país. “Há muito o que conhecer e é muito importante para o agente de viagens a capacitação. Este evento é vital para chegar nesse aperfeiçoamento e vender melhor o destino Estados Unidos, preservando todas as suas singularidades”, declarou.

Em relação as edições de 2016, ficou definido que haverá uma edição dos workshops do Visit USA entre os dias 4 e 8 de abril, começando pelo Rio de Janeiro. Para o segundo semestre Jussara Haddad prevê uma segunda etapa. “Ainda não decidimos a cidade onde será realizada. Pode ser Belo Horizonte ou alguma outra”, destacou ela.

foto: Gisele Passos

Receba nossas newsletters