Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Peru realiza capacitação online hoje, dia 26

O Programa de Capacitação Online Peru 2015 chega ao seu quinto encontro, nesta quinta-feira (26/11), às 19h, com as palestras “Arequipa, terra de canyons e vulcões” – Arequipa cidade, campo e Canyon do Colca; e “Puno, o lago navegável mais alto do mundo” – Lago Titicaca, Ilha flutuante dos Uros, Ilha Taquile e Península de Sillustani.  

Voltado especialmente aos agentes de viagens e operadores de turismo, o treinamento será conduzido por representante do Escritório Comercial do Peru no Brasil, em coordenação com a PromPerú. Nesta edição, a engenheira agrônoma e presidente do Instituto de Desenvolvimento do Turismo Rural para o Brasil e na América Latina, Andreia Roque, falará sobre a diversidade da região.

Há vagas disponíveis para a palestra desta quinta-feira e para a última palestra, programada para o mês de dezembro, e as inscrições devem ser feitas por meio do site do Programa de Capacitação Online Peru 2015. Os profissionais que concluírem todas as etapas receberão certificado de Especialista no destino Peru.

Receba nossas newsletters