Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

New It torna-se a primeira operadora no RJ a ter o Trip Protector

Mario Gasparini, da Ifaseg Seguradora, com a diretora da New It, Anna Lucia Galperin

Mario Gasparini, da Ifaseg Seguradora, com a diretora da New It, Anna Lucia Galperin


A New IT se tornou a primeira operadora de turismo no Rio de Janeiro capaz de comercializar o Trip Protector, seguro exclusivo para associados Braztoa. Com o selo “aprovado para vender o Trip Protector” em mãos, a diretora-geral Anna Galperin falou sobre mais este produto. “É um seguro completo, que vai muito além do seguro viagem. É, de fato, um selo de garantia para todos os profissionais do trade”, frisou.

Um seguro que garante a viagem ao passageiro em caso de problemas com a companhia aérea, hotel, operador ou qualquer outro fornecedor da cadeia. A Braztoa, em parceria com a Ifaseg, lançaram o Trip Protector, exclusivo para associados à entidade. Durante o lançamento do produto na Expo Abav, em São Paulo, a presidente da Braztoa, Magda Nassar, classificou o Trip Protector como um seguro “inigualável”.

Já em relação ao mercado, é hora de focar mais no nacional. Para a New It, Natal, Fortaleza, Maceió e João Pessoa, Gramado e Foz do Iguaçu merecem destaque. Já em relação ao mercado internacional, mesmo com toda a crise, a New It montou um grupo de 1000 adolescentes pra Califórnia e Europa já em 2016.

Foto: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters