Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Veja as cinco atrações que serão lançadas no ano que vem em Orlando

Orlando ficou internacionalmente conhecida por ser a cidade que mais abriga aventura por metro-quadrado. Com uma variedade de atrações lançadas a cada ano, os parques da cidade sempre se reinventam para atrair e encantar os turistas. Os grandes nomes dos parques temáticos estão investindo em tecnologia para conquistar seus visitantes.  O MERCADO & EVENTOS elaborou uma lista com cinco atrações que serão lançadas em 2016 e prometem acelerar o coração dos visitantes. Confira:

Disney

Toy Story Land Coming to Disney’s Hollywood Studios at Walt Disney World Resort

Hollywood Studios, Toy Story Land
A nova atração feita pelo Hollywood Studios da Disney, na Flórida, deseja que seus visitantes conheçam o infinito e além. O novo espaço, que contará com 11 hectares, será transformado no famoso quintal de Andy. Entre as atrações mais impressionantes estão o “Alien Saucers”, onde o visitante dará uma volta nos discos voadores na companhia dos pequenos ETs verdes do filme. Outra novidade é a montanha-russa inspirada no cachorro de molas do filme, o Slinky Dog.

Veja as cinco atrações que serão lançadas no ano que vem em Orlando

Soarin ‘Around the World
Bela vista e lugares impressionantes. Imagina conhecer algumas das paisagens naturais mais peculiares do mundo e as maravilhas feitas pelo homem, sem sair do lugar?  Esta é a meta deste simulador que vem com mais novidades no próximo ano. A nova atualização do Soarin’ Around the World conta com novas telas e sistemas de projeção para oferecer mais realidade durante a experiência virtual.

FEAR54714

Frozen Ever After
Após o grande sucesso do reino de Arendelle, Frozen terá uma atração no Epcot, um dos quatro parques temáticos do Walt Disney World. Chamado de Frozen Ever After, a nova área terá como destaque o palácio de gelo da Elsa, o Royal Sommerhus, inspirado na arquitetura da Noruega, país em que a história foi baseada. Além do castelo, também será possível conhecer pessoalmente as irmãs Anna e Elsa, que receberão os seus súditos.

Universal Studios


Skull Island King Kong

King Kong
O King Kong vai surpreender os visitantes da Universal Studios. Para os que querem conhecer mais sobre o famoso gorila, a nova atração será inaugurada no parque Universal’s Islands of Adventure. A aventura será na Skull Island: Reign of Kong onde os visitantes serão transportados para um mundo misterioso e primitivo, com a missão de descobrir criaturas de origem desconhecida.

SeaWorld


Veja as cinco atrações que serão lançadas no ano que vem em Orlando

Montanha-russa Mako
O SeaWorld deseja que 2016 seja um ano radical. O famoso parque anunciou uma nova atração que quebrará recordes. Homenageando o tubarão mais rápido do mundo, Mako promete ser a montanha-russa mais alta, rápida e longa de Orlando, com seus 61 metros de altura e 1.451 metros de extensão. Podendo atingir 118km/h, esta atração será uma hypercoaster, nome dado às montanhas-russas rápidas, que proporcionará, para os corajosos, a sensação de gravidade zero.

Receba nossas newsletters