Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Brasileiros representam cerca de 3% dos hóspedes dos hotéis Sandos

Alex Martinez, gerente de Vendas do Sandos e Tania Giorgana, gerente de Marca do Sando, com o diretor regional de Vendas da rede no México, Daniel Gerlach

Alex Martinez, gerente de Vendas do Sandos e Tania Giorgana, gerente de Marca do Sando, com o diretor regional de Vendas da rede no México, Daniel Gerlach


Os Hotéis Sandos estão investindo no mercado brasileiro a fim de aumentar o público no destino mexicano. De acordo com o diretor regional de Vendas da rede no México, Daniel Gerlach, o público brasileiro representa, atualmente, cerca de 3% a 10% dos hóspedes da rede. “Tivemos uma leve queda devido à valorização do Dólar e o momento econômico difícil pelo qual o Brasil está vivenciando”, explica o diretor.

Segundo Gerlach, a marca vêm participando de feiras internacionais, bem como realiza famtours, presstrips e capacitações a fim de motivar o mercado brasileiro. Para 2016, a rede já tem presença garantida na Abav, WTM-LA e Festuris.

“Cancún é um destino que naturalmente atrai muito brasileiros, por isso queremos desenvolver mais os hotéis de Los Cabos e Riviera Maya”, explica o diretor.

Novidades ainda em 2015 – Em relação às novidades, Gerlach enfatizou a ampliação do Aqua Park, que contará com atrações para adolescentes e adulto. Hoje o parque aquático do Hotel Sandos Caracol, na Riviera Maya, atende apenas às crianças.

Já o Sandos Cancun Luxury Resort contará com um restaurante italiano e um novo bar na área de piscinas e praia. Todas as novidades estão previstas para o dia 20 de dezembro deste ano.

Em relação a novas unidades, Daniel destacou que a rede pretende expandir para o Caribe.

Samantha Chuva, de Cancún

Receba nossas newsletters