Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Conheça o Sandos Caracol, o hotel ecológico da rede

.

.


Com uma proposta de resort ecológico o Hotel Sandos Caracol soma diversas atividades que unem contato com a natureza, conscientização sobre cuidados com a flora e fauna, cultura mexicana e práticas de sustentabilidade. O hotel, localizado na Riviera Maya, no México, fica localizado no meio da floresta. São 956 diferentes habitações que permitem as mais variadas experiências aos hóspedes.

Além de um parque aquático com 17 tobogãs e piscina e fácil acesso à praia, o hotel conta com 80 atividades ecológicas. Entre elas, está o Sandos Survival, um misto de corrida, bicicleta e nado em cenotes (crateras preenchidas com rios subterrâneos). Outra atividade interessante e inusitada é o Mayas Survival. Aqui, o hóspede vira um sobrevivente de um “acidente aéreo” e aprende como se alimentar e viver em meio a selva.

A propriedade conta ainda com oito cenotes, sendo um disponível para nado e snorkel, e um para uso exclusivo do Spa. O hotel ainda resgata animais de maus cuidados e tráfico, como araras, cervos, macacos e outros. Além de gatos e cachorros, que são disponíveis para adoção. Conheça um pouco do Sandos Caracol:

Samantha Chuva, de Cancún

Receba nossas newsletters