Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

RioCVB promete produtos exclusivos em parceria com a Braztoa

Michael Nagy, do RioCVB, entre Magda Nassar e Monica Samia, da Braztoa

Michael Nagy, do RioCVB, entre Magda Nassar e Monica Samia, da Braztoa


Ponto final na Convenção Braztoa 2015 aqui no Rio de Janeiro! Após três dias de eventos, palestras, premiações e rodadas de negócios, que contou com a participação de 500 profissionais e 22 associados, um jantar de encerramento foi palco para Michael Nagy, do RioCVB, agradecer toda a parceria e afirmar que continua junto da Associação para projetos futuros. “Estaremos juntos para desenvolver produtos exclusivos e incentivos aos operadores”, frisou o diretor-executivo do RioCVB.

Confira as fotos deste 3º dia de Convenção Braztoa RJ
Veja todas as notícias do evento AQUI

O gerente de Vendas da Emirates Airline, Marcelo Abreu, ainda sorteou uma passagem de ida e volta para Dubai. O ganhador desta passagem foi o Martin Jensen, da Queensberry. Lembrando que a Emirates Airline já tinha sorteado o mesmo prêmio no 1º dia, durante a Premiação do Passaporte Braztoa. 

Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2015

Podemos afirmar que essa essa sexta-feira (27), segundo dia de Convenção Braztoa aqui no Rio de Janeiro, foi a mais importante de toda esta jornada. Isto porque a noite ficou por conta do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2015, que homenageou os melhores projetos/cases a respeito da sustentabilidade no meio turístico. Durante a premiação, Magda Nassar, presidente da Braztoa, e Monica Samia, CEO, fizeram um balanço e projetaram o ano de 2016 para a Associação.

Foto: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters