Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Momento de reflexão: agentes expõe sua avaliação sobre o evento

Daniel Biancareli, Fernando Santos, Marcelo Matera, Marcos Lucas e Sebastião Pereira

Daniel Biancareli, Fernando Santos, Marcelo Matera, Marcos Lucas e Sebastião Pereira


Ao final da 1ª Convenção da Aviesp, o presidente fez um momento de reflexão com os agentes participantes. A ideia foi reforçar as ideias discutidas no evento para que elas possam servir como norte nas agências e depois serem colocadas em prática. Para isso, foi formulada uma carta de acordo com sugestões e críticas feitas no encontro. Veja abaixo a opinião de alguns agentes:

Rochatur Tatiana Rocha sugeriu que os agentes se utilizem mais dos benefícios da Aviesp disponíveis para os profissionais. “Usar a associação como arbitragem e não só ficar reclamando”, disse. Ela citou um exemplo de quando precisou de apoio jurídico e a entidade lhe deu todo o apoio. Para ela o encontro é fundamental para troca de experiência e para nos atualizar do mercado. “É construtivo e sugeriu mais tempo junto com os agentes para trocar mais informações”, comentou.

Stanfertur – Para Inês Melo, é preciso comunicar o mercado para que se possa trazer mais agências a se associarem à Aviesp. “Isso para que a entidade fique mais forte para que tenhamos uma associação que nos represente”, declarou. Ela citou seu exemplo quando uma grande operadora faliu este ano e os agentes da região de Santos precisaram de um apoio para que pudessem superar o momento. E foi a Aviesp que foi até a cidade e se reuniu com os profissionais para orientá-los.

Wellingtour – Para Welinghton Cordeiro, a união do setor é necessária. “Cada um traz sua ideia e nós conseguimos superar as dificuldades”, disse. Ele citou o caso quando a Aviesp ajudou a Polícia Federal, doando cinco maquinas de escrever para a PF, para montar um posto de atendimento em Campinas, quando antes só existia posto na capital paulista, distante para a maioria das agências do interior do estado. “Isso mostra o que podemos conseguir juntos. Precisamos de mais associados, mas vale lembrar que é melhor qualidade do que quantidade”, declarou.

Receba nossas newsletters