Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Vanessa Vilela é nova gerente-Comercial do Porto Seguro Praia Resort

Lúcio do Carmo, Vanessa Vilela, Rosana Souza e Alexandre Del Porto, gerente-executivo do PSP Resort

Lúcio do Carmo, Vanessa Vilela, Rosana Souza e Alexandre Del Porto, gerente-executivo do PSP Resort


Vanessa Vilela é a nova gerente comercial do Porto Seguro Praia Resort. A executiva, que conta com 10 anos de experiência no mercado de turismo, destacou algumas estratégias para desenvolver a gestão do departamento comercial do PSP Resort junto ao mercado nacional e Mercosul. Vilela anunciou ainda mais uma nova integrante da equipe de vendas da empresa, Rosana Souza, que atua no segmento há 13 anos.

Ao lado de Lúcio do Carmo, que já faz parte da equipe, Rosana cuidará da promoção do resort, capacitação de agentes de viagens e fidelização dos clientes de Minas Gerais e Rio de Janeiro; enquanto Lúcio se dedicará aos mercados do interior de São Paulo, Sul e Centro Oeste do país.

Nesse final de ano, de casa cheia, o Porto Seguro Praia imprime um novo modelo de atuação no mercado, reduzindo as representações e priorizando o atendimento exclusivo às operadoras, que terão maiores oportunidades para comercializar o produto. Conforme a nova gerente, com um posicionamento consolidado e índices de ocupação de praticamente 100% até o final da temporada, o desafio agora é trabalhar as vendas para o próximo ano.

Receba nossas newsletters