Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

A350 XWB da TAM realiza voo inaugural de teste na França

A350 XWM será entregue ainda este mês

A350 XWM será entregue ainda este mês


O primeiro A350 XWB da TAM enfim ganhou os céus franceses nesta terça-feira (01). Pela primeira vez, a aeronave decolou com sucesso do Aeroporto Internacional Toulouse, na França. O modelo agora prossegue em sua fase final de produção, o que inclui novos testes em solo e em voo, antes de ser entregue à TAM em dezembro. A TAM será a primeira companhia aérea das Américas e a quarta no mundo a operar o A350 XWB, de Xtra Wide Body, projeto da Airbus para tornar o
modelo mais eficiente e disputar diretamente com os modelos da Boeing
777 e 787 Dreamliner.

Confira as outras companhias que receberam ou receberão o A350 XWB este ano

O Grupo LATAM Airlines, por sua vez, já encomendou 27 modelos dessa aeronave. A empresa iniciará suas operações com o A350 XWB em janeiro de 2016, na rota entre São Paulo e Manaus. Na sequência, a empresa operará voos internacionais entre São Paulo/Guarulhos–Miami, São Paulo/Guarulhos –Madri e São Paulo/Guarulhos–Orlando.

    123859 2 A350 XWB da TAM realiza voo inaugural de teste na França

 
O A350 XWB é o mais novo membro da linha de produção widebody de longo alcance e líder de mercado da Airbus. Essa aeronave faz parte da família de equipamentos mais modernos e eficientes do mundo, estabelecendo novos padrões em termos de experiência de viagem para passageiros e de eficiência operacional e custo-benefício para as companhias aéreas. Até outubro de 2015, o A350 XWB recebeu 787 encomendas firmes de 41 clientes.

       

    123859 3 A350 XWB da TAM realiza voo inaugural de teste na França

Receba nossas newsletters