Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica Hotels anuncia duas novas marcas no Brasil

.

.


A bandeira Radisson – de propriedade do Carlson Rezidor Hotel Group e operada no Brasil pela Atlantica Hotels – já conhecida no país. Agora, a rede introduz no mercado brasileiro duas variações desta marca: Radisson Blu e Radisson Red. A primeira voltada ao mercado de luxo e a segunda para a chamada geração Millennium, com uma série de inovações tecnológicas.

O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira (01) pela vice-presidente sênior de Vendas, Marketing e TI, Annie Morrissey, e pelo vice-presidente de Desenvolvimento, Ricardo Bluvol. A primeira unidade Radisson Blu teve as suas portas abertas hoje em Belo Horizonte. “É um hotel para voltado para hóspedes exigentes e que tem foco no superluxo”, explicou Annie.

O Radisson Blu Belo Horizonte conta com 160 apartamentos, sendo 44 suítes de 28 m² e 16 suítes luxo, com 32 m². Ele está localizado no bairro da Savassi, região nobre da capital mineira. “Acredito que em breve teremos outros hotéis desta marca em várias capitais do Brasil”, ressaltou a executiva.

A primeira unidade Radisson Red no país será na cidade de Campinas, no interior de São Paulo. Localizado no bairro do Cambuí, ele contará com 185 apartamentos e tem a abertura prevista para junho de 2016. A ideia desta marca é oferecer uma experiência “não-tradicional” ao hospede, com foco na tecnologia e espaços diferenciados.

“O Radisson Red é focado na tecnologia. Os hóspedes terão acesso aos aplicativos para, por meio deles, efetuar check-in, check-out, solicitar room service e outras coisas”, explicou Annie. Segundo ela, o conceito diferenciado não prevê recepção e o uso de papel no hotel. “O lobby será um grande espaço interativo e de convivência”, contou.

Receba nossas newsletters