Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica Hotels abrirá nove hotéis nos próximos 90 dias

Ricardo Bluvol e Annie Morrissey

Ricardo Bluvol e Annie Morrissey


Prestes a completar 20 anos de operações, a Atlantica Hotels acelera a sua expansão e chegará em três meses a marca de 93 unidades e 15,5 mil apartamentos. Somente nos próximos 90 dias serão inaugurados nove novos empreendimentos de diversas bandeiras, sendo que seis deles são conversões.

Das conversões, duas são em São Paulo, dois na região Nordeste e um no Rio de Janeiro. Há ainda a abertura de duas novas unidades em Vitória (ES) e uma em Aracaju (SE). “Como grupo, acreditamos no Brasil a longo prazo. Estamos completando 20 anos aqui e já passamos por algumas recessões. Tivemos oito aberturas neste ano e temos 17 previstas para 2016”, disse a vice-presidente sênior de Vendas, Marketing e TI, Annie Morrissey.

Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da rede, reiterou que não há como negar que existe uma crise, mas que a força de vendas da Atlantica ajuda muito em um momento como este. O executivo revelou que o mercado de conversões está muito aquecido e prevê expansão neste segmento no próximo ano. A rede deve bater a marca de 100 unidades em 2016.

Queda de receita – De acordo com Annie Morrissey, a rede fechará 2015 com uma queda entre 5 e 7% na receita, em relação ao ano passado. Mesmo assim, ela reitera que foi um ano bom, uma vez que algumas praças, como São Paulo, Curitiba e Nordeste, apresentaram um crescimento. Até o final de outubro, o faturamento do grupo foi de R$ 561 milhões.

Receba nossas newsletters