Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

WTM Latin America 2016 libera lista de expositores confirmados

A World Travel Market London, realizada de 2 a 5 de novembro, no centro de convenções ExCeL London, superou mais uma vez as expectativas. A feira, que contou com 4.600 expositores e atraiu 30.344 visitantes, segundo dados ainda não auditados. O evento reafirmou para os profissionais do setor a importância das iniciativas promovidas e alguns deles aproveitaram para assegurar ainda durante a feira de Londres a participação na WTM Latin America, que facilitou em 2015 US$ 363 milhões em acordos fechados durante e nos meses seguintes ao evento e cuja quarta edição ocorre de 29 a 31 de março, em São Paulo, juntamente com o 45º Encontro Comercial Braztoa.

Entre os confirmados na World Travel Market Latin America 2016 estão: operadora Red Apple Travel Group, a companhia aérea Emirates, a locadora de veículos Europcar
International, as redes de hotéis Hilton, Iberostar, Othon e Trump,
destinos como Bahamas, Dinamarca, Dubrovnik, Noruega, Peru, Porto Rico,
Uruguai, Malásia, Cingapura, Tailândia, Hong Kong, Índia, Sri Lanka, Bali, Dubai, Reino Unido, Egito, Seychelles a operadora receptiva Caucasus Travel, as empresas
de reservas online JacTravel e Methabook e a Innovation Norway.
 
Diretor da WTM Latin America, Lawrence Reinisch afirma: “É muito bom ver que as empresas, serviços e destinos de destaque estarão mais uma vez reunidos durante o evento. Temos a certeza que todos eles poderão aproveitar as grandes oportunidades de negócios disponíveis nos três dias da feira e em seus meses seguintes”.
 
Para ver a lista de expositores já confirmados para a WTM Latin America 2016, por favor, visite o novo e atualizado site www.wtmlatinamerica.com.

Receba nossas newsletters