Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Transamérica premia seus melhores parceiros no Top Ten 2015

Premiados no Top Ten 2015

Premiados no Top Ten 2015


O Transamérica Comandatuba premiou 20 principais parceiros de Lazer e Eventos na 3ª edição do Top Ten Comandatuba. O prêmio tem por objetivo reconhecer as agências/operadoras e empresas que tiveram maior relacionamento com o hotel em 2015.

Entre os Top Ten 2015 estão as agências Belvitur, Blumen, CVC, GF Turismo, Golf Travel, Sete Mares, Tam Viagens, Teresa Perez, Turnet e Visual. E empresas/organizadoras de eventos Alatur, Central de Eventos/Maringá, Expertise Group, GI, Incentivare, Pleme 7, Top Service e Tristar.

Para a Gerente de Eventos, Vania Dezordi, o relacionamento com as empresas e/ou organizadores de eventos é de extrema importância para o negócio, pois somente neste ano, a receita em hospedagem das empresas premiadas foi de quase R$ 12 milhões e R$ 3 milhões em salas. “Além disso, ter como hóspedes nossos principais clientes é gratificante, pois eles poderão presenciar toda a inesquecível experiência que seus clientes têm ao fazer um evento em Comandatuba ou mesmo, ir a lazer, explica”.

Receba nossas newsletters