Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Beto Carrero comemora recorde de 2 milhões de visitantes em 2015

O complexo se favoreceu do aquecimento do turismo doméstico

O complexo se favoreceu do aquecimento do turismo doméstico


O Beto Carrero World, maior parque temático da América Latina, superou a marca de dois milhões de visitantes em 2015. No período de 1º de dezembro a 20 de janeiro, comparando a temporada passada com essa, o parque cresceu cerca 10% em público e 22% em faturamento.

Para conquistar ainda mais visitantes, a direção organizou diversas ações como a oferta de pacotes para o parque saindo dos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Paraná e Distrito Federal. O presidente do parque, Rogério Siqueira, destaca que o empreendimento tem recebido uma média de visitação de 15 mil pessoas por dia, durante esta temporada de verão.

Ainda no intuito de conquistar o público, a divulgação foi intensificada nos aeroportos de Florianópolis e Navegantes e também em pontos turísticos, restaurantes, hotéis, shoppings e agências de turismo num raio de 100km do empreendimento. Este mês  os moradores de Brusque e Blumenau terão mais um estímulo para vir ao Beto Carrero World. Nos domingos será disponibilizado transporte gratuito para o Parque.Nos dias 07, 14, 21 e 28 haverá transfer. Em Blumenau, o embarque está marcado para às 8 horas da manhã, no parque Vila Germânica. Já o retorno, está previsto para depois do espetáculo O Sonho do Cowboy, por volta das 19 horas. Em Brusque, o embarque será no Terminal Rodoviário, nos mesmos horários da cidade vizinha.

Para garantir o transporte, será necessário adquirir o passaporte do Parque no site: http://www.betocarrero.com.br/loja, apresentar o e-ticket com a data da visita e ainda, um documento oficial com foto. Os aniversariantes do dia, que têm acesso livre ao Parque, a taxa pelo transporte será de R$30. Vale lembrar, que o Beto Carrero funciona diariamente até 06 de março.

De acordo com a Coordenadora de comunicação do Beto Carrero World, Malu Barreto, é motivo de muita satisfação para o Parque superar a meta de 2 milhões de visitantes em 2015, ainda mais pelo ano ter sido difícil para a economia.  “A pesquisa de satisfação com os visitantes também foi surpreendente e apontou que estamos encantando milhares de pessoas diariamente e é justamente esta a razão do Beto Carrero World existir”.Malu cita que entre as conquistas mais recentes do Parque, está o título de lugar mais popular do Facebook e 11º do mundo, segundo o número de check-ins e interação dos usuários na rede social.

Já para 2016 ela garante que muitas novidades podem ser esperadas pelos visitantes, pois neste ano o Parque comemora 25 anos. “Será um grande ano e muitas novidades estão programadas para acontecer”, destaca, ao comentar que até 2018 o Parque deve inaugurar uma nova área temática.
 

Receba nossas newsletters