Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Convenção da CVC em 2017 deve acontecer em Foz ou Natal

Valter Patriani, vice-presidente de Vendas, Produtos e Marketing da CVC

Valter Patriani, vice-presidente de Vendas, Produtos e Marketing da CVC


Em entrevista exclusiva ao M&E, Valter Patriani, vice-presidente de Vendas, Produtos e Marketing da CVC, confirmou que a próxima edição da Convenção de Vendas anual deve ser em Natal ou em Foz do Iguaçu. “Durante a Convenção, o secretário do Rio Grande do Norte formalizou o convite e nós recebemos também uma oferta de Foz do Iguaçu. Se alguma outra cidade quiser se candidatar, nós vamos estudar o melhor local”, adiantou ele.

Crescimento esperado é de 7% para este ano
Patriani classifica alíquota do IRFF como injusta

O dirigente também confirmou que a partir de março terão início os worshops em todos os estados. Ao mesmo tempo ressaltou que o fato da CVC não participar mais das feiras não significa, de modo algum, um distanciamento do mercado.

“Pelo contrário estaremos sempre presentes, pois o agente de viagens tem um papel de fundamental importância nas nossas vendas. Apenas mudamos a estratégia de modo a estender nossas ações até as pequenas agências no interior, e que muitas vezes não tinham oportunidade de conhecer as novidades e lançamentos do mercado”, explicou

Em relação ao Workshop Trade Show, o VP de Vendas, Produtos e Marketing deixou claro que, após 20 anos, o evento está “temporariamente suspenso”. Segundo ele existe a possibilidade do mesmo ser realizado no futuro. “Não por agora. Vamos direcionar nosso foco para os workshops regionais e a Convenção”, afirmou.

Receba nossas newsletters