Durante a Convenção Anual de Vendas da CVC, na Bahia, os mais de mil agentes receberam da diretoria um claro recado: manter o ritmo de crescimento e, se possível, acima do patamar da inflação, estimada em 7,5% para esse ano pelo mercado financeiro. Segundo Valter Patriani, vice-presidente de Produtos, Vendas e Marketing da CVC, o desafio está lançado. “Diante de um cenário econômico que prevê um PIB negativo, nós não temos outra alternativa senão manter o ritmo de crescimento.
Convenção CVC 2017 deve acontecer em Foz ou Natal
A estratégia de Vendas para isso começa pela recuperação do mercado internacional e a consolidação do Nacional. “Nós já chegamos a ter 37% das vendas no internacional e caímos para 20%. Depois de um esforço concentrado, recuperamos esse patamar para 25% e a nossa meta é estar próximo dos 30%. Daí vamos reforçar nossa estratégia de vendas nos mercados onde atuamos. Atualmente, nosso destino principal é a Flórida, embora como continente seja a Europa”, frisou o VP.
Em relação a nova campanha, que garante 10 anos de férias grátis, Patriani lembra que o foco maior da CVC sempre foram as férias. “Daí decidimos investir neste segmento de lazer oferecendo um produto imbatível”, explicou.