Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Itaipu espera 15 mil turistas no carnaval

Rio que separa o Brasil do Paraguai, na Usina de Itaipu

Rio que separa o Brasil do Paraguai, na Usina de Itaipu


Durante o feriado prolongado do Carnaval (6 a 10 de fevereiro) a Itaipu espera receber 15 mil visitantes. Nesse período, os turistas encontrarão um novo modelo de visitação com mais tempo para conferir as paisagens da usina. Visitante tem chance de encontrar vertedouro aberto durante e passar mais tempo no Mirante Central e no Porto Kattamaram, sem horário de retorno marcado.

Para atender a demanda, o Complexo Turístico Itaipu manterá o esquema especial adotado desde o Natal, com ônibus, bilheterias e atendentes extras. O Circuito Especial, que leva o visitante para conhecer a usina por dentro, permanece com três horários a mais, além dos oito que fazem parte da programação normal.

O Parque Nacional do Iguaçu também tem boa expectativa para o feriadão e espera 30 mil turistas entre sábado e a terça-feira (6 a 9). Nestes quatros dias, o parque irá abrir uma hora mais cedo, às 8h, e manterá o horário de fechamento às 17h, com reforço no efetivo de funcionários e ônibus extras para o transporte dos visitantes.

Receba nossas newsletters