Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

ABIH Nacional anuncia lançamento da campanha “Conheça o Brasil’

Dilson Fonseca quer mobilizar o turismo nacional

Dilson Fonseca quer mobilizar o turismo nacional


Logo após o Carnaval, a ABIH Nacional prepara o lançamento de uma campanha de incentivo a brasileiros e turistas estrangeiros para viajar pelo país. Segundo Dilson Fonseca, presidente da ABIH, em entrevista exclusiva ao M&E, a ideia é fomentar o turismo e estimular as pessoas a conhecerem de perto a diversidade do turismo brasileiro.

“Vamos buscar parceiros para essa iniciativa, incluindo a Embratur, companhias aéreas, operadoras e demais entidades integrantes do trade. Será um esforço conjunto para promover o nosso destino e aproveitar o bomo momento do turismo doméstico e o fato do dólar estar valorizado frente ao Real”, esclareceu.

CONOTEL

Em relação a próxima edição do Conotel, que acontece de 18 a 20 de maio, o dirigente esclareceu que a ideia é apresentar um novo formato com palestras, oficinas de capacitação e rodadas de negócios. “Estamos definindo ainda os últimos detalhes mas a ideia é promover um evento voltado para o hoteleiro de modo a esclarecer dúvidas desde a area jurídica até a questão da qualidade dos serviços”, adiantou

Receba nossas newsletters