Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CI passa a vender passagens aéreas pelo site

Com o avanço do e-commerce no país, a CI – Intercâmbio e Viagem iniciou o ano com uma novidade em seu site: a venda de passagens aéreas on-line, para complementar os serviços já oferecidos, como a emissão de passagens de trem (exclusividade da empresa), reserva de hotéis e hostels, além da simulação completa dos cursos no exterior.

O objetivo da CI com a novidade é facilitar o acesso aos serviços, fazendo com que os consumidores ganhem tempo e agilidade.  Segundo o sócio-diretor, Victor Hugo Baseggio, a empresa espera um crescimento de cerca de 20% nas vendas, incluindo o cross-selling de outros produtos relacionados à viagem.  “O e-commerce da CI tem como objetivo primário incorporar o conceito omnichannel na empresa: o cliente pode escolher e ‘transitar’ pelos canais de venda da CI e definir quando e onde efetuar suas compras, da maneira que lhe for mais conveniente. As Gerações Y e Z são 100% conectadas e, sendo parte de nosso target primário de consumidores, exigem essa funcionalidade e conveniência.”, explica o sócio-diretor.

Os serviços ainda incluem ofertas com hostels pelo mundo, a simulação completa de cursos no exterior e a possibilidade de fechar o pacote em qualquer dia da semana (incluindo sábados, domingos e feriados). Também disponibiliza a emissão de qualquer tipo de visto, e o atendimento sete dias na semana, através da Central de Vendas da CI.

“Mesmo sabendo que o intercâmbio é uma compra planejada, as ferramentas virtuais auxiliam na busca por melhores preços e destinos. No caso do intercâmbio, é possível conhecer mais sobre os países e analisar os custos dos programas. Quando pensamos em Mochilão, é possível planejar um roteiro de trem ou de avião pela Europa, e ainda ver os hostels e hotéis mais baratos e bem localizados”, complementa Baseggio.

Receba nossas newsletters