Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Enterprise Holdings anuncia nova vice-presidente executiva e COO

A Enterprise Holdings, maior empresa de locação de carros do mundo, anunciou a promoção de Christine Taylor como a nova vice-presidente executiva e COO (Chief Operating Officer), o que a torna uma das mulheres com as maiores posições nas indústrias de aluguel de carros, automotiva e de viagens.

Christine Taylor era vice-presidente sênior de operações norte-americanas da Enterprise Holdings desde 2013. Entre suas novas atribuições estão supervisionar as operações da companhia e continuar como membro do conselho da Enterprise Holdings Inc. A executiva se reportará a Pamela Nicholson, presidente e CEO da empresa.

Taylor começou sua carreira ao se juntar ao Enterprise Rent-A-Car Management Training Program e em 2000 começou a trabalhar em diferentes espaços de locação, aprendendo desde a gestão do inventário a lucros e perdas e pessoal. Em 2003, ao ingressar no escritório corporativo da Enterprise, tornou-se gerente corporativa de aluguel ajudando a supervisionar as operações regionais por todo os Estados Unidos.

Em 2006 foi realocada para Londres para desenvolver os mercados do Reino Unido, Alemanha e Irlanda. Ao retornar a St. Louis em 2008 focou nas iniciativas de e-commerce para as marcas da empresa. Em agosto de 2011 juntou-se a Enterprise Car Sales e um ano depois foi promovida a vice-presidente. A executiva possui MBA pela Universidade de Washington e graduação na Universidade de Miami em Oxford, Ohio.

Receba nossas newsletters