Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

TripAdvisor expande sua plataforma de reservas para mais nove países

O TripAdvisor anunciou a expansão de sua plataforma de reserva imediata para hotéis em nove países com a língua inglesa, como Austrália, Canadá, Índia, Irlanda, Malásia, Nova Zealândia, Filipinas, Singapura e África do Sul. Os viajantes nesses mercados poderão agora fazer uma reserva nas plataformas mobile e desktop do TripAdvisor, sem precisar deixar o site.

A plataforma de reservas imediatas do TripAdvisor está completa em 11 países, tendo iniciado nos Estados Unidos e Reino Unido. A expectativa é ampliar o alcance global no primeiro semestre deste ano.

“Estamos animados em ajudar ainda mais viajantes ao redor do mundo a convenientemente planejar e reservar a viagem perfeita em nosso site conforme ampliamos nossa ‘plataforma de reserva imediata’ para mais mercados globais”, disse Stephen Kaufer, presidente e CEO do TripAdvisor.

O TripAdvisor permite não apenas comparar preços mas também fazer uma reserva através de um hotel ou agência de viagem online (OTA) sem deixar o site do TripAdvisor. Os parceiros nesse modalidade de reserva incluem Accor, Best Western International, Carlson Rezidor, Choice Hotels, Hyatt
Hotels, Langham Hospitality, La Quinta Inns & Suites, Mandarin
Oriental, Marriott International, Priceline Group, Starwood Hotels &
Resorts e Wyndham Worldwide.

Receba nossas newsletters