Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Iguassu CVB realiza treinamento on-line com agentes norte-americanos

Iguassu realiza treinamento com agentes de viagens norte-americanos (Foto: Divulgação)

Iguassu realiza treinamento com agentes de viagens norte-americanos (Foto: Divulgação)


No final de janeiro, o Iguassu Convention & Visitors Bureau participou de um treinamento on-line para promover o turismo do Destino Iguaçu no mercado norte-americano. A ação estratégica é uma parceria do Instituto Brasileiro de Turismo – EMBRATUR com a associação norte-americana Virtuoso. Essa foi a 3ª edição do evento “Webinar Virtuoso”, e capacitou os agentes com informações sobre os atrativos turísticos da região Sul brasileira e seus principais destinos.

A coordenadora de Visitors, Célia Andrade, falou em vídeo conferência aos mais de 50 agentes convidados nos Estados Unidos. Foram apresentadas diversas atratividades e formas de venda do Destino.

O presidente da EMBRATUR, Vinícius Lummertz, declarou: “o diferencial dessas capacitações é o alcance a um número maior de agentes sem a necessidade de deslocamento de suas regiões de origem. O material utilizado fica disponível para maior aprendizado dos participantes na rede e a modalidade de treinamentos on-line facilita a interação de todos os envolvidos.”

Com avaliações positivas, os profissionais relataram suas experiências com a ferramenta e com os atrativos apresentados. “Este foi um Webinar fantástico! O Sul do Brasil foi novidade para mim e, a parte Cataratas do Iguaçu, me trouxe boas lembranças de minha visita há alguns anos”, comentou um dos participantes.

Receba nossas newsletters