Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Best Western Plus Oásis Cabo Frio inicia atividades em março

Fachada do Best Western Plus Oásis Cabo Frio

Fachada do Best Western Plus Oásis Cabo Frio


“Além do expressivo potencial turístico devido às belezas naturais, que resulta em um fluxo considerável de turistas, a cidade de Cabo Frio possui um aeroporto internacional que atende voos comercias e embarques para as unidades offshore, atraindo para o município uma alta demanda também do público corporativo”. Este é o parecer do gerente geral do novo empreendimento da Hotelaria Brasil, Bruno Chagas, quando questionando sobre a escolha do município para a inauguração do mais recente hotel da bandeira Best Western, que será lançando em março.

Planejado para atender o público de lazer e empresarial, apresentando serviços exclusivos, o Best Western Plus Oásis Cabo Frio foi concebido com a ideia de impressionar, colocando a hotelaria da região em um novo patamar, afirma Bruno Chagas.

Contemplando 115 apartamentos, sendo 35 na categoria standard, 75 executivos e 05 no padrão superior, o hotel disponibiliza em todos os quartos TV tela plana 32”, dock station, ar condicionado, mesa de trabalho com luminária de LED, telefone, cofre digital para laptop, wi-fi com alta velocidade de navegação, chaleira elétrica e um kit completo de cortesia com café, leite, chás, torradas e uma linha completa de saches, além de um banheiro equipado com secador de cabelo, espelho de aumento e uma seleção de amenities especialmente elaborada pelo hotel.

O estabelecimento apostou em uma estrutura diferenciada, construindo área de lazer ampla. Localizada na cobertura do hotel, o ambiente conta com bar, moderna piscina raia, hidromassagem ao ar livre, sauna a vapor, ducha, área de descanso, aconchegante spa e sala de jogos para adultos. Para a garotada, foi elaborado um espaço especial, a brinquedoteca. Compreendendo a necessidade dos exercícios físicos para a saúde, o hotel investiu em uma área ideal para a realização de atividades: o fitness center.

Para os amantes da boa culinária, o empreendimento também planejou restaurante e bar próprios. Especialistas da gastronomia serão responsáveis por desenvolver um cardápio autêntico e singular, característico da peculiar cozinha dos empreendimentos da Hotelaria Brasil. Com localização estratégica, o hotel está na Av. Vereador, Antônio Ferreira dos Santos, 670, Braga, Cabo Frio/RJ.

Receba nossas newsletters