Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Navio Costa neoClassica recebe concertos musicais

Hóspedes do navio poderão assistir apresentações de jovens talentos da música clássica (Foto: divulgação)

Hóspedes do navio poderão assistir apresentações de jovens talentos da música clássica (Foto: divulgação)


O navio Costa neoClassica, da marca Costa neoCollection, da Costa Crociere, irá receber até o dia 18 de maio jovens talentos italianos do Conservatório de Santa Cecília, sediado em Roma, para apresentações especiais.

A orquestra é composta por 14 jovens que tocam piano, violino, guitarra, sopros, cordas, além de um maestro, um tenor e um soprano, que se revezam para espetáculos diários. Os estudantes interpretam desde óperas e obras barrocas e clássicas até trilhas sonoras dos maiores sucessos do cinema do século 20.

O Costa neoClassica navega pela região da Grécia Antiga em cruzeiros de 13 dias até o dia 18 de maio deste ano. O navio percorre as cidades gregas de Kalamata e Nauplia, possibilitando ao hóspede visitar os sítios arqueológicos de Micenas e de Messene, a cidade fantasma de Mystra e o castelo de Palamidi. Em Atenas, o destaque é Acrópoles. Já na localidade de Vólos, o mosteiro de Meteora é o principal atrativo. O itinerário do Costa neoClassica inclui passagens para destinos como Marselha e Provence, na França; e Nápoles e Trapani, na costa italiana.

A bordo dos navios Costa neoCollection, os hóspedes podem ficar mais tempo em cada um dos portos de escala, ou ainda consultar uma equipe de especialistas para personalizar as excursões em terra de acordo com gostos e interesses.

Receba nossas newsletters