Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Tecnologia

Amadeus lança jogo que irá premiar vencedor com viagem à França

Particpantes concorrem à viagem para a França (Foto: Divulgação)

Particpantes concorrem à viagem para a França (Foto: Divulgação)

A Amadeus incorporou o conceito Gamification em aplicativos móveis e lançou o Amadeus Kingdom. No novo aplicativo, os participantes colocarão à prova seus conhecimentos sobre a Amadeus e a indústria de viagens. O jogo estará disponível nas Plataformas iOS e Android.

O usuário poderá competir e desafiar outros jogadores em diversos temas, como: aéreo, hotéis, carros, indústria do turismo e a marca Amadeus. O participante que responder corretamente à maior quantidade de perguntas ganhará uma viagem para viver a experiência Amadeus em Nice, na França.

“Nosso objetivo é oferecer algo a mais aos nossos usuários. Com esse aplicativo móvel inovador oferecemos aos agentes de viagens uma nova forma de conhecer todos os benefícios de nossos produtos e soluções. Acreditamos que será muito construtivo aproveitar as vantagens oferecidas por este canal para promovermos a interação entre nossos clientes em uma grande comunidade”, comentou Claudio Altieri, Diretor de Hotéis, Carros & Serviços de Pagamentos da Amadeus LATAM.

Receba nossas newsletters