Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Starwood Hotels & Resorts inaugura sexto Aloft da América Latina

A rede Starwood Hotels & Resorts anunciou a abertura da sexta propriedade da marca Aloft na América Latina, o Aloft Asuncion, o primeiro da marca no Paraguai. A previsão é de até 2018 serem inaugurados mais sete hotéis Aloft na América Latina: México, Costa Rica, Colômbia, Paraguai, Peru e Uruguai.

O Aloft Asuncion possui 120 quartos e está localizado próximo a lojas, restaurantes e vida noturna da capital paraguaia, além de oferecer fácil acesso ao World Trade Center, hub financeiro onde muitas multinacionais estão presentes. O terraço possui vista 360º da cidade e uma piscina. O hotel ainda oferece academia, espaço para reuniões Tactic e o restaurante Nook para almoço e jantar, café aberto 24 horas para pedidos para viagem e WXYZ Bar e Remix lounge para drinques e apresentações musicais.

“Aloft tornou-se nossa marca a crescer mais rápido na América Latina, graças a sua abordagem inovadora e social que tranformou a categoria de serviço seleto”, disse Jorge Giannattasio, vice-presidente sênior e chefe de operações da Starwood para América Latina e Caribe.

Receba nossas newsletters