Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Princess Cruises revela nova pintura de sua frotas; confira

Majestic Princess será o primeiro da frota a receber a nova pintura com a logo da armadora (Photo courtesy of Princess Cruises)

Majestic Princess será o primeiro da frota a receber a nova pintura com a logo da armadora (Photo courtesy of Princess Cruises)


A Princess Cruises anunciou o primeiro navio de sua frota a receber uma nova pintura com a logo da companhia, o Majestic Princess, primeira embarcação construída e desenvolvida para o mercado da China. A nova pintura em toda a frota será concluída nos próximos anos.

O design simboliza a suavidade e leveza das ondas do oceano e representa o entusiasmo e aventura em descobrir o melhor que o mundo tem a oferecer em uma viagem de cruzeiro da Princess. “Por quase metade de um século nossa logo da Princess representa a aventura de uma viagem de cruzeiro ao redor do globo”, disse Jan Swartz, presidente da Princess Cruises.

O Majestic Princess ficará aportado em Shanghai e terá capacidade para 3.500 hóspedes, oferecendo algumas características de outros navios da armadora como o Royal Princess e o Regal Princess. Como o primeiro navio de cruzeiro construído especificamente para o mercado chinês, Majestic também terá novos espaços e experiências para esse público, que serão revelados nos próximos meses.

Receba nossas newsletters