Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Smiles lança promoção Destino Surpresa para Brasília, Vitória e Palmas

Na promoção Destino Surpresa da Gol, os clientes Smiles voam para Brasília, Vitória e Palmas por 2 mil milhas o trecho de volta. O tempo mínimo de permanência é de três dias ou de um sábado no destino. Clientes Clube Smiles ou Diamante já podem emitir seus bilhetes. Para os demais clientes, a promoção é válida a partir das 00h01 do dia 12 de fevereiro. O término da promoção é às 23h59 do dia 14 de fevereiro para passagens de ida e volta. Os bilhetes são para voos de 05 de março a 30 de abril, exceto feriados, e estão sujeitas à disponibilidade.
 
Brasília
Origem: Belo Horizonte, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Goiânia, Londrina, Navegantes, Palmas, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Vitória.
 
Vitória
Origem: Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Goiânia, Joinville, Londrina, Navegantes, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.
 
Palmas
Origem: Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Goiânia, Manaus, Marabá, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador, São Luís, São Paulo e Teresina.

Receba nossas newsletters