Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Fotos

Carnaval da Barra-RJ tem fim com feijoada, prêmios e homenagens; fotos

Carnaval da Barra foi encerrado com premios e homenagens.

Carnaval da Barra foi encerrado com premios e homenagens.

O Grand Mercure Riocentro, o primeiro Grand Mercure do Grupo Accor no Rio de Janeiro, serviu de palco para entrega do Prêmio José Gueiros – Destaques do Carnaval Barra da Tijuca 2016, no início da tarde deste sábado (13). Com apoio da ABIH-RJ e do RioCVB, o evento reuniu cerca de 200 pessoas para a feijoada de encerramento do 1° Carnaval oficial da Barra da Tijuca.

Confira a galeria de fotos abaixo
Ocupação hoteleira chega a 70% durante o Carnaval

O gerente-geral do Windsor Barra, Marcos Bezerra, mesmo não participando de bloco de rua, ganhou uma homenagem em nome da rede hoteleira por fazer da feijoada Windsor a maior do bairro, algo que deixou o executivo bastante orgulhoso. “A hotelaria da Barra reconhece o trabalho dessa equipe. É um grupo grande que traz para o bairro este movimento positivo! É um trabalho novo que está sendo feito com muito esforço. Estamos abrindo portas para novos hotéis. Todos nós somos parceiros. Não existe o melhor hotel, existe o destino. Vamos juntos!”, frisou Bezerra.

Quem não poderia deixar de falar era o presidente da ABIH-RJ e RioCVB, Alfredo Lopes. “Gostaria de agradecer a todos os hotéis parceiros nessa virada de Ano Novo e Carnaval na Barra da Tijuca, a nossa equipe do RioCVB, e as autoridades! Demos uma levantada no Carnaval da Barra este ano, com uma ocupação excelente de 70% frente aos novos quartos que vem surgindo no bairro”, frisou o presidente.

Os ganhadores dos prêmios José Gueiros:
Melhor Percussão – Buda da Barra
Melhor Interpretação – Banda do Riviera
Melhor Bloco de Rua – Banda da Barra

Receba nossas newsletters