Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Riviera Nayarit incrementa fluxo de turistas

Segundo indicadores divulgados pelo Escritório de Visitantes e Convenções da Riviera Nayarit, o volume de passageiros que chegam ao destino por via aérea aumentou 12,97% em 2015 na comparação com 2014. A receita gerada pela atividade turística foi de US$ 1,29 bilhão (+5,7%). A ocupação hoteleira média subiu para 76%, totalizando mais de 3 milhões de pernoites.

No Aeroporto Internacional de Puerto Vallarta, desembarcaram mais de 1,79 milhões de pessoas, superando em 233 mil o índice do ano anterior. Riviera Nayarit recebeu ainda 83 eventos culturais, esportivos e de negócios, responsáveis por atrair 50,5 mil participantes e propiciar um volume de 37,5 mil pernoites, resultado 12% acima do ano anterior.
 
“Esses números exitosos são a consequência de um amplo esforço conjunto que mobilizou também o Governo do Estado de Nayarit e a Associação de Hotéis da Baía de Banderas, Compostela e San Blas. Por meio de uma série de ações de divulgação mundo afora, trabalhamos continuamente para projetar Riviera Nayarit como um destino referencial que assegura uma experiência exclusiva de viagem”, avalia Marc Murphy, diretor do Escritório de Visitantes e Convenções.

Receba nossas newsletters