Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Paulo Câmara assume Secretaria de Turismo de Pernambuco

O secretário Paulo Câmara assumiu desde ontem a Secretária de Turismo de Pernambuco. Câmara ocupava até então; além da Secretaria de Administração; como titular; a pasta do Turismo como interino; desde dezembro do ano passado.

“A determinação que recebi do governador Eduardo Campos foi no sentido de avançar no desenvolvimento das políticas públicas para o setor. Os projetos bem sucedidos que foram implementados desde 2007 estão assegurados. De maneira democrática; vamos buscar o diálogo com as lideranças do trade e a sociedade para que o turismo possa funcionar como um importante gerador de emprego e renda”; disse o secratário.

Nascido em agosto de 1972; é bacharel em Ciências Econômicas pela UFPE (1994). Tem pós-graduação em Contabilidade e Controladoria Governamental; também pela UFPE (1997) e mestrado em Gestão Pública; pela mesma universidade (2006). Foi assessor do Laboratório Farmacêutico do Estado de Pernambuco (Lafepe) e exerceu o cargo de auditor de Contas Públicas do Tribunal de Contas do Estado de
Pernambuco (TCE-PE).

Receba nossas newsletters