Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Avianca anuncia voo direto entre Bogotá e Cancún

A partir do próximo dia 15 de julho, a Avianca inicia sua operação, com voos diretos, na rota Bogotá-Cancún-Bogotá, oferecendo, portanto, mais opções para seus clientes de lazer e corporativistas. Esta rota será operada quatro vezes na semana pelo Airbus A319, com capacidade para 120 passageiros.
O voo partirá do Aeroporto Internacional Eldorado de Bogotá com destino ao Aeroporto Internacional de Cancún, distante 16km da cidade do Caribe.

Para o Presidente da companhia, Fabio Villegas Ramírez, a nova rota é uma consolidação entre pontos chave da América Latina: “Com o início da operação Bogotá-Cancún-Bogotá, a Avianca busca consolidar as opcções de conectividade entre pontos importantes da América Latina. Nesta ocasião, estamos muito satisfeitos em oferecer a nossos clientes esta nova alternativa para chegar a Cancún, un destino reconhecido por seus atrativos naturais e excelente infraestrutura turística.”

Os horários de voos, disponíveis no site, permitirão aos passageiros que deixam Cancún conectar, de forma rápida, ligarem-se à Bogotá con Panamá, Caracas, Quito, Guayaquil, Lima, Río de Janeiro, Sao Paulo, Santiago de Chile e Buenos Aires.

Avianca transporta elenco do nacional “Faroeste Caboclo”

Um dos grandes lançamentos do cinema nacional em 2013, “Faroeste Caboclo”, é a mais recente obra apoiada pelo projeto Avianca Cultural. A companhia aérea é a transportadora oficial do filme, responsável pelas viagens de elenco, direção e equipe técnica durante as filmagens e para as sessões de lançamento e divulgação do filme, previsto para entrar em circuito nacional no fim de maio.

Receba nossas newsletters