Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul e Hertz anunciam parceria para benefíciar passageiros

A Azul  e a Hertz, locadora de veículos, fecharam nesta semana um acordo que beneficia clientes da aérea na locação de veículos em mais de 130 lojas por todo o Brasil. O acordo prevê facilidades e tarifas atrativas aos clientes da Azul que apresentarem o cartão de embarque da empresa nas lojas da Hertz.As empresas estão lançando um serviço inédito e muito inovador, que facilitará e reduzirá o custo de deslocamento para o aeroporto de Viracopos. Os clientes da Azul poderão alugar carro Hertz em Viracopos, com devolução após três horas em qualquer loja da Hertz em São Paulo, por tarifas a partir  de R$ 135,00, que incluem: combustível, taxas de retorno e de serviço. Nessas mesmas condições, há tarifas a partir de R$ 64,00 para locações e devoluções feitas entre Guarulhos e São Paulo. Estes serviços também estão disponíveis no sentido inverso e chegam a ser menos da metade do custo de um táxi. Além desse serviço inovador, os clientes Azul poderão realizar locações com diárias a partir de R$ 81,50 (para carro econômico, incluindo proteção ao veículo, a terceiros e taxas de serviço).

A ação é mais uma aposta da Azul para continuar oferecendo uma excelente experiência de viagem, servindo seus clientes cada vez mais e melhor. “Estamos muito satisfeitos com essa parceria. A iniciativa oferece aos clientes da Azul a oportunidade de prorrogar a experiência de viagem por meio da locação de veículos com condições de pagamento facilitadas e compatíveis a seus orçamentos. Com essa parceria, conseguimos oferecer um serviço de translado ainda mais eficiente.”, diz Gianfranco Beting, diretor de Comunicação e Marca da Azul.

O fortalecimento das parcerias faz parte do novo posicionamento da Hertz para o mercado nacional – Acelerando com o Brasil – que visa, sobretudo, a difusão do hábito de locação entre os brasileiros. “Uma companhia aérea que definiu os novos padrões de excelência em atendimento ao cliente no mercado brasileiro, a Hertz tem o prazer de ter Azul como parceiro. Esperamos atender as altas expectativas dos clientes da Azul com a nossa excelência em nível de frota e serviços, proporcionando uma experiência de viagem ideal para o cliente”, afirma John Salagaj, diretor de marketing da Hertz no Brasil.
Os clientes têm também condições facilitadas de pagamento, com parcelamento em até 10 vezes sem juros, além de outros benefícios que serão oferecidos ao longo do ano, como: duas horas extras grátis, GPS mais barato, um condutor adicional.

Para fazer sua reserva de locação de veículos, os Clientes da Azul poderão acessar o site www.voeazul.com.br ou a página www.hertz.com.br , ligar para a Central de Reservas Hertz (11) 2246-4300 (Grande São Paulo) 0800 701-7300 (demais localidades), ou ir direto a uma loja da Hertz e apresentar o cartão de embarque Azul. As reservas são efetuadas pelo grupo de veículo. A Hertz não garante a escolha de modelo, cor, placa ou disponibilidade de acessórios para locações eventuais. Promoção Hora Extra FREE válida até o final de junho. As tarifas são válidas para reservas diárias e semanais em todo o Brasil. Promoção não cumulativa com outras ofertas. Taxas, proteções e opcionais não estão sujeitos ao desconto. Sujeito a disponibilidade. “Boarding Pass” da Azul utilizado nos últimos 30 dias” devem ser apresentados no momento da retirada do veículo.
 

Receba nossas newsletters