Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Tam realiza nova edição do Bebê a Bordo em SP

A Tam inicia nesta quarta-feira (26/06) mais uma etapa do programa “Bebê a Bordo”, destinado à orientação de mulheres que trabalham na empresa e esposas de funcionários, desde o momento em que decidem engravidar até o pós-parto. A programação traz informações sobre a gestação, tipos de parto e aulas práticas sobre amamentação e primeiros cuidados com o bebê.

Nas duas etapas de São Paulo, participarão 70 gestantes e duas interessadas em planejar a gravidez, além dos seus acompanhantes. Rio de Janeiro e Salvador também receberão o programa “Bebê a Bordo”, em julho. Em 2012, o programa contou com 260 participantes.

Em São Paulo, o “Bebê a Bordo” é  realizado em parceria com a operadora de planos de saúde Amil e, nas demais localidades, a parceria foi firmada com a CordVida, banco de armazenamento de células-tronco do sangue e do tecido do cordão umbilical.
 
O “Bebê a Bordo” integra o “Apaixonados pela Vida”, programa de qualidade de vida da Tam, que promove ações, campanhas e projetos voltados à promoção da saúde, do bem-estar e da qualidade de vida dos funcionários.

Pamela Mascarenhas

Receba nossas newsletters