Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

British Airways autoriza uso de celulares após o pouso

A partir de hoje a British Airways passa a permitir que seus passageiros liguem seus telefones celulares e outros dispositivos eletrônicos portáteis logo após o pouso. A companhia comprovou à Autoridade de Aviação Civil (CAA) que o uso do telefone celular e outros dispositivos eletrônicos podem ser utilizados com segurança assim que a aeronave atinja a pista.

“Os clientes não terão mais a frustração de ter que esperar até que o avião chegue ao edifício do terminal antes de poderem usar seus telefones celulares e outros dispositivos eletrônicos portáteis. Agora eles vão ter esse tempo extra para telefonar com antecedência para uma importante reunião de negócios, verificar seus e-mails, ou certificar-se de que alguém está lá para encontrá-los no aeroporto”, explicou Ian Pringle, gerente de treinamento de voo.

Esta mudança se aplica a todos os voos da British Airways no mundo, não apenas no Reino Unido e na Europa. Uma vez que a aeronave tenha atingido a pista, a tripulação fará um anúncio aos clientes para que eles saibam que podem usar seus dispositivos móveis.

Receba nossas newsletters