Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Aeroporto de Viena premia Tap

A Tap recebeu o título de “Best Performing New Airline” do Aeroporto de Viena. O prêmio, atribuído pela primeira vez pelo aeroporto, distingue a Tap como companhia do ano 2012 e foi entregue durante o Vienna Airline Award Summer Event 2013. Entre as companhias aéreas presentes no Aeroporto de Viena, a Tap registrou o maior número de passageiros transportados com uma nova rota, no ano passado.

Com operações para Viena iniciadas em 27 de maio de 2011, a Tap começou com cinco frequências semanais e, com aumento na demanda, introduziu voos diários. Ultrapassando, em 2012, os 69 mil passageiros transportados na linha de Viena, a Tap tem registrado crescimento contínuo no volume de reservas, para o segundo semestre de 2013, com aumento na ordem dos 20%, em relação ao mesmo período do ano anterior.

Na cerimônia de entrega do troféu, Carlos Lourenço, representante da Tap para a Alemanha e Áustria, afirmou: “Estamos, sem dúvida, orgulhosos por ter recebido o Vienna Airline Award. Mas, para além da alegria que este prêmio nos trouxe, vemos nele em primeiro lugar um estímulo para cada vez servir melhor os nossos clientes austríacos. Temos o dever de continuar a ser uma companhia fiável e a nossa prioridade é melhorar continuamente o nosso serviço”.

Pamela Mascarenhas

Receba nossas newsletters