Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Singapore Airlines apresenta nova geração de cabines

Novo assento da Primeira Classe da Singapore Airlines

Novo assento da Primeira Classe da Singapore Airlines


A Singapore Airlines acaba de lançar sua próxima geração de produtos de cabine, prevista para ser a nova referência no setor de viagens aéreas premium. A Singapore Airlines está investindo cerca de USD 150 milhões para introduzir os novos produtos em oito aeronaves Boeing 777-300ER. “O grande investimento na nossa próxima geração de produtos de cabine reafirma nosso compromisso com inovação e liderança, e demonstra também nossa confiança no futuro de viagens aéreas com serviço premium completo”, diz o Vice-Presidente executivo comercial da Singapore Airlines, Mak Swee Wah.

A partir de setembro, as rotas entre Singapura e Londres receberão novas poltronas na Primeira Classe e na Classe Executiva. Os assentos e o novo sistema de entretenimento KrisWorld  serão progressivamente oferecidos em outras rotas. O programa de investimento será ampliado assim que os novos produtos forem introduzidos nas aeronaves Airbus A 350 com entrega prevista para os próximos anos.
 
Cada assento apresenta novo encosto fixo com painéis laterais curvados para proporcionar uma demarcação clara do espaço pessoal e mais privacidade. Com 90 centímetros de largura, esse é um dos mais espaçosos da indústria. A iluminação é outro diferencial. Além das luzes de leitura, o assento apresenta uma iluminação ambiente que também serve como luz noturna. Para complementar, o novo sistema de entretenimento que conta com tela LCD de 24 polegadas e controles touch screen.

Receba nossas newsletters