Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Aerolíneas Argentinas terá voo diário para Curitiba em março de 2014

Fabián Lombardo, gerente de vendas da Aerolíneas Argentinas

Fabián Lombardo, gerente de vendas da Aerolíneas Argentinas


Este está sendo um ano de expansão das operações da Aerolíneas Argentinas no Brasil. Em junho a companhia começou a operar para Belo Horizonte, em julho para Salvador e em agosto para Brasília. Mas a aérea pretende continuar ampliando a oferta e os destinos para o país. De a acordo com o gerente de vendas da aérea, Fabián Lombardo, em dezembro a frequência para Florianópolis passará a ser diária e em 1º de março de 2014 a empresa começa uma operação diária para Curitiba com aeronaves Embraer 190.

“O Brasil é considerado um mercado estratégico e por isso está sempre no foco de nossa análise e planejamento comercial. As perspectivas indicam que continuaremos empreendendo ações para consolidar nossa posição no mercado brasileiro”, disse o executivo ao M&E.

 Somente nas rotas da capital federal e da capital mineira já foram transportados mais de 10 mil passageiros. Segundo Lombardo, a ocupação média das 85 operações semanais da companhia no Brasil é de 70%. “No primeiro semestre do ano, a demanda acompanhou o aumento de oferta. A quantidade de passageiros transportados pela Aerolíneas Argentinas entre ambos os países cresceu 15%, por volta de 45 mil passageiros adicionais”, finalizou.

Receba nossas newsletters